sexta-feira, 12 de abril de 2013

VEREADOR FALIDO CULPA PREFEITA

Comédia se faz melhor a dois. Rodolfo e ET, Vesgo e Sílvio, Mickey e Pateta. Na Câmara de Chapadinha existem dois vereadores que já acumulam trapalhadas dignas de um roteiro de comédia tosca. São os Eduardos: Braga e Sá.

Durante a sessão de ontem, 11, Eduardo Braga repetindo a ladainha da oposição, declarou que a prefeita Belezinha havia provocado uma “quebradeira” no comércio local e deu como exemplo, ninguém menos que o companheiro de patetices, Eduardo Sá.

Eduardo Sá se disse vítima da administração municipal e, dramaticamente, afirmou que eu tinha tripudiado em cima da falência da sua filial da Ortobom (veja aqui). Ora, a placa ostentada na frente da empresa apenas falava que ela estaria preparando uma grande promoção. Que feio, vereador, mentindo para os consumidores... Eu até queria trocar o meu colchão...

Vejamos se existe fundamento na denúncia: Vamos recordar a matéria do blog Café Pequeno (veja aqui), onde um pastor relata uma agressão verbal por falta de pagamento dos aluguéis do ponto comercial da empresa do vereador desde o mês de setembro/2012. Quer dizer: Já no ano passado, a empresa passava por dificuldades e nem conseguia pagar os aluguéis. No ano em questão, a prefeita era Danúbia Carneiro, mas o vereador não atribuiu a culpa da falência da empresa à gestão passada...

E nem poderia. Afinal, ainda no término do mandato, Danúbia foi muito generosa com o vereador Eduardo Sá, pois graciosamente nomeou sua esposa, Ilza Sá como Secretária do Meio Ambiente. Mesmo com a ajuda do salário de secretário engrossando os recebimentos do casal, a bancarrota foi inevitável.

É sempre mais fácil apontar para terceiros e acusá-los de uma culpa que é exclusivamente sua. Assim fez o vereador. Fica então evidente que o motivo da “quebra” da sua empresa, que ele extrapolou como sendo de todo o comércio local, foi pela própria incompetência administrativa .

Se a saúde financeira das empresas do vereador Eduardo Sá dependerem exclusivamente das benesses do município, em breve, além de não ter um colchão para chorar, o vereador poderá não ter gás para as próximas eleições.
Dr. Ernani Maia
(Cirurgião-Dentista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...