quarta-feira, 3 de abril de 2013

SORRIR É O MELHOR REMÉDIO




OLARIA DO HOMEM ARANHA




Bom mesmo era o governo da Danúbia, onde um blogueiro poderia exercer o cargo de Técnico da Saúde sem saber nada da função e sem precisar fazer prova de português. Mas, existe uma vaga disponível para trabalhar na olaria do homem aranha fazendo telha.

GUARDA MUNICIPAL PATROCINA CASAMENTO SEM SABER

Qual funcionário da guarda municipal comprou dez caixas de cerveja em um bar da cidade no nome da instituição alegando que eram para a confraternização da mesma, quando na verdade eram para o próprio casamento? A artimanha foi descoberta depois que o proprietário do bar foi cobrar a conta.

GRATIFICAÇÃO ILEGAL – PROJETO DE VIDA



DE TUBARÃO A SUSHI

Depois de apoiar os maiores tubarões da cidade e faltar uma sessão da Câmara para comer sushi na Lagoa, estranhamente, um vereador sagaz foi o único que encontrou peixe estragado entre os 30.000 Kg distribuídos à população de Chapadinha. É muito azar para esse amante dos frutos do mar. Ele comia melhor no governo da Dandan.

RÁDIO MENTIRANTE - SEM DINHEIRO E SEM ASSUNTO



A SECRETARIA E O CHORORÔ

A oposição chiou pela demora na nomeação do Secretário do Meio Ambiente. A escolha não foi fácil. Quem estaria à altura para substituir a esposa do vereador sagaz na pasta? Até reciclagem de colchão foi feita na sua brilhante passagem pela secretaria. Não sobrou nem travesseiro para chorar as mágoas.

Dr. Ernani Maia
(Cirurgião-Dentista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...