domingo, 28 de julho de 2013

VEREADOR MARCELO PEGA BOI XÔXO PELOS CHIFRES.

 
Antes de responder algumas acusações que o Boi “Xôxo” fez ao meu pai, Isaías Forte de Menezes, gostaria de deixar bem claro que não existe racha algum no grupo, e que juntos estamos firmes e fortes por uma Chapadinha melhor, coisa que o Gomes não sabe o que é, pois nunca tentou fazer nada de bom por nossa cidade.

O pilantrinha de marca menor, isso mesmo, marca menor, disse que meu pai é odiado por mais de 75% da população chapadinhense. Esse “Boizinho Xoxinho” é um completo desinformado, meu pai é amado pela cidade, principalmente pelo povo que o segue fielmente, e o segue por ter sempre opinião própria, nunca se deixando vender por cargos de vice-prefeito, como aconteceu com ele. Meu pai sempre teve uma linha política única, nunca se deixando ludibriar pelo conto do vigário, totalmente contra todos os políticos chapadinhenses, que talvez por inveja ao sucesso do meu pai com o povo, tentem de toda maneira deturpar isso com alianças “inesperadas”.

O pilantra de marca menor travestido de irmão, vulgo Gomes, disse que só não ocupa um cargo político por desejos de Deus. Bem, o próprio “Xoxinho” respondeu a grande questão. Meus amigos, Deus sabe as crias que têm, a cada uma ele dá o que é merecido, e com certeza é por isso que o “Irmão Gomes” não passa de perdedor na política. Se ele for candidato a vereador ele não ganha, RASGO meu diploma se ganhar!

Um ponto que me chamou muita atenção no programa do “boizinho” foi a insistência em mencionar o termo “gago” ao meu pai. Sim, meu pai é gago, mas todos sabem que isso é uma deficiência e que não deveria ser chacoteada por um homem que se julga tão próximo de Deus, chegando a parecer inclusive preconceito. Acho que o pseudo-radialista deveria pensar melhor suas palavras.

Gomes além de sonhador deve ser burro, pois tentar insinuar que meu pai tem algo a ver com o assassinato do Décio é uma insanidade das grandes, meu pai simplesmente disse que ele foi morto por ser denunciante de casos que aconteciam no Maranhão, o que é algo que toda criança de 10 anos sabe, pelo menos aquelas que sabem ler. Quanto ao Jota, meu pai usou um termo que sempre usou, até mesmo na frente do Jota, e, diga-se de passagem, o falecido faltou com cordialidade por muitas vezes com meu pai, porém, quero deixar claro que meu pai não tem rancor de ninguém, muito menos guarda mágoas de alguém, pois ele sim é um homem de Deus.

O “Xoxinho” insinuou que meu pai seria o FUTI de Chapadinha. Quero dizer que se existe um FUTI em Chapadinha esse é ele, pois o mesmo que é o azarado e disfarçado de bom moço que não ganha nem jogo de castanha.

ATENÇÃO JUSTIÇA!! Irmão Gomes afirma que a eleição contra o Dr. Sebastião Pinheiro foi roubada. Meu pai incomoda muita gente, até hoje os CAVALOS CEGOS daquela época são revoltados e até hoje se escuta o relincho deles ao vento! Meu pai ganhou e assumiu, tanto que governou e tem o seu primeiro mandato como o melhor da história chapadinhense por aqueles que não são cegos, ou alguém acha mesmo que um líder político tem mais de 16 mil amigos, sim, amigos, meu pai tem amigos e não eleitores, à toa? Meus amigos, só cego não enxerga que Isaías sempre fez o bem por Chapadinha, e isto antes mesmo de ser político, caso que direi mais a frente.

Irmão Gomes, como ele gosta de ser chamado, fala tanto em honestidade, mas foi vice na chapa encabeçada por Magno Bacelar, o maior corrupto que já passou por Chapadinha e que graças a Deus o povo o derrotou com a maior surra eleitoral de todos os tempos de Chapadinha. Gomes aceitou ser vice de um homem que o esculhambava em praça pública, realmente o irmão Gomes é uma pessoa muito bem intencionada, que se importa com o bem de Chapadinha. Oremos meus irmãos, pois a alma desse homem precisa de salvação.

Quanto a Miami, meu pai já foi lá sim, mas com dinheiro próprio. Se o “Boi Xôxo” não sabe, meu pai antes de entrar na política chapadinhense era um homem muito rico, um dos mais ricos da região, perdeu muito do que tinha enquanto exercia seus mandatos em benefício do povo, deixando de lado seus negócios próprios. Mas graças a Deus ainda tem alguns investimentos que nos dão uma boa renda, algo que nos permite viver bem.

Na última resposta ao “Boizinho”, gostaria de parabenizar Magno Bacelar, pois segundo Gomes, Magno é um homem muito corajoso. Gomes enfatizou bastante que é um homem corajoso, disse que homem que é homem fala na cara. Pois bem, é tendo como base este raciocínio que digo que Magno Bacelar é muito corajoso, pois o mesmo chamou Gomes de “Boi Xôxo” em um comício em frente a residência do mesmo, um ato de muita coragem. O nome “Boi Xôxo” não  foi dado por mim a Gomes, mas sim pelo seu padrinho político, Magno Bacelar.

Por fim, gostaria de deixar bem claro que meu pai é um homem decente e comprometido com o melhor de Chapadinha, que sempre perde perdão por seus erros e que de alguma maneira tenta superá-los. Tenho certeza que o povo chapadinhense sabe disso, pois ele o ama e acreditou nele em 2008 quando o elegeu prefeito com quase 15 mil votos, votação esta que o “irmãozinho” não tira nem se for candidato à presidência, pois além de extremamente azarado é demagogo e caluniador, coisa que o povo chapadinhense odeia.  
 
Marcelo Menezes – O vereador do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...