sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

XÔ SATANÁS

Silas Malafaia lança spray que remove o diabo do couro”. Além de cômica, achei essa matéria interessantíssima. Pensei em comprar dúzias desse spray, pois acho que a canalhice que toma conta de alguns políticos, blogueiros e aduladores na nossa cidade pode ser causada por algum capetinha. 


É só dedetizar o possuído com o spray e a transformação estaria feita: de canalha a ético. De corrupto a honesto. – Que maravilha- Será que daria para colocar o produto no carro fumacê da dengue? 

“Eu apoiei o Magno porque precisava de dinheiro. Era fraco e desonesto, não tinha profissão nem como me sustentar. Mas agora que o demo saiu de mim, sou um cidadão de bem e vou voltar para faculdade que abandonei” diria um secretário arrependido. 

“Papai me sustentava e eu era muito preguiçoso, mas depois que tiraram o cão do meu couro, devolvi a aposentadoria dele e consegui sair da cama para procurar emprego. Estou até mais magro. Aleluia!” comentaria um blogueiro despossuído. 

“Será que o chifre vai embora junto com o Belzebu?” perguntaria um esperançoso funcionário da Câmara. 

Muitos correriam do spray como barata corre de baygon. A canalhice facilita a vida dos acomodados. Para quê estudar e trabalhar se podem viver confortavelmente adulando o poderoso da vez? 

O mata-capeta não existe. Que pena. Não foi desta vez.... O desenvolvimento de tal produto jamais seria aprovado pelo Congresso Nacional. O jeito é apelar para o velho e conhecido exorcismo. 

O ritual seria: pegar o corrupto encapetizado, jogar sal grosso nas costas, dar 43 chibatadas com galhos de pinhão roxo, lavar com água benta entoando a música do Asa de Águia: Xô Satanás... 

Dr. Ernani Maia 
(Cirurgião-Dentista e aprendiz de exorcista)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...