O pároco tratou no blog da paróquia, em tom de indignação, sobre a festa de aniversário de Nonato Baleco, presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, revelando o caráter oportunista e político do evento.
Usando termos como: descarado oportunismo e exibicionismo alienador, ele ainda levanta suspeita da utilização de dinheiro público e finaliza caracterizando Baleco como fraco mentalmente e com pretensões alienadoras.
Abaixo, trechos do artigo: ASSIM, NÃO! ASSIM, NÃO! ALIENAÇÃO DEMASIADA! (texto completo aqui)
“Há coisas que estão acontecendo em Chapadinha que espantam qualquer normal mortal.”
“...em noite de finados, quando as pessoas limpam e enfeitam os cemitérios, alguém se lembra de contratar banda e festejar, publicamente, aniversário.”
“É não respeitar o sentimento cultural da população! Outra pessoa, não querendo perder a carreta política, lembra-se de inspecionar a preferência da população para ver qual banda deve contratar para se propor como candidata às próximas eleições. Descarado oportunismo e exibicionismo alienador!”
“Precisamos refletir sobre o que se está passando em Chapadinha. Pessoa entra na política, faz teimosamente o que quer, deixa contratos por cumprir, foge para se não ser incomodada pela sociedade ou evitar ser chamada a tribunal... mas agora deseja não perder a carreta das próximas eleições e quer aparecer de novo ao som de uma boa banda, passar por alma generosa e, então, oferece, pela internet, uma festa para encantar o coração dos apaixonados.”
“Música é arte. Não pode virar artimanha. Falta vergonha. Sobra atrevimento em fazer proposta de escolher banda preferida à população. Sei que há dinheiro. Isso não falta. Pode faltar onde foi tirado! Tudo isto parece “descaradez” demasiada, atrevimento manhoso e revela fraco nível mental e pretensão alienadora de alto grau.”
Dr. Ernani Maia
(Cirurgião-Dentista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário